quarta-feira, 18 de abril de 2018

Adriana finalmente perdoa a mãe, Beth, em O Outro Lado do Paraíso

Saiba como será a cena da reconciliação de Adriana e Beth na novela O Outro Lado do Paraíso: 'Me perdoa, me perdoa! Você fez tudo por mim', diz a advogada. 


A reconciliação de Beth (Gloria Pires) e Adriana (Julia Dalavia) está prestes a acontecer na novela O Outro Lado do Paraíso, da Globo. Depois de ser obrigada a passar anos longe da filha e a frustação com o desprezo da jovem quando se reencontraram, Beth finalmente receberá o perdão da advogada. Tudo começará quando Clara (Bianca Bin) conversará com Adriana sobre a batalha da mãe após doar o rim para salvar a vida da filha. No entanto, durante o bate-papo, a advogada mostrará que ainda não está totalmente convencida de que deve voltar a manter um relacionamento com a mãe, e Clara tem que ser ainda mais forte em seus argumentos. “Dri, a alma dela precisa de amor. Do seu amor. Pense. Ela colocou a própria vida em risco, para salvar a sua. Por amor. Agora ela precisa do seu amor também”, afirma a milionária. 

O coração de Adriana fica mais mole e ela aceita visitar a mãe, que está triste e sem motivação para viver. “Mãe, tem que se arrumar. Tem que ficar bonita. Você vai receber uma visita. Uma visita que esperava há muito tempo”, diz Clara. Quando entra no quarto de Beth, Adriana pede para que as duas fiquem sozinhas e dispara: “Me perdoa, me perdoa! Você fez tudo por mim e eu não soube reconhecer. Você arriscou sua vida para eu viver”. 


Quando já se abraçaram, Adriana ainda faz mais um pedido para Beth: “Vem morar comigo. Mãe, eu quero conhecer você. E quero que me conheça. Nós estivemos afastadas tanto tempo. Vem para perto de mim”, afirma, mas a mãe fica receosa quando ao que Clara vai pensar sobre a mudança de casa. 

As cenas vão ao ar a partir de sexta-feira, 20.



Fonte:

Nenhum comentário: