O outro lado do paraíso: Elizabeth vai virar alcoólatra


Depois de forjar sua própria morte, Elizabeth (Gloria Pires) vai virar alcoólatra. Nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso", ela passará a beber descontroladamente, o que preocupará Eliseu (Francisco Carvalho), homem que a acolherá quando ela mudar de identidade. 

Um dia, ele chegará em casa e a encontrará caída num sofá com uma garrafa vazia. 

 - Bebeu? - questionará. 

 - Eu estou bem. Bem - responderá ela. 

 Elizabeth, então, vai se levantar e começará a balbuciar frases soltas:

 - Adriana (Lara Cariello). Dri. A mamãe chegou. Mamãe vai fazer um novo vestido pra Elizabeth... Rique (Emilio de Mello). 

 Eliseu vai abraçá-la: 

 - Diz quem é esse Rique. Telefono pra ele. Quem?  

- O Rique está no outro mundo. Eu morri. Morri. Em outra ocasião, Eliseu vai vê-la bêbada num bar. 

- Você quer que eu encontre uma nova vida. Mas eu... eu não tenho vida - afirmará Elizabeth. 

 O homem tentará levá-la para a casa, mas ela não aceitará: 

 - Vai embora. Deixa eu beber. Vai embora. 

 - Eu fico com você. Eu te espero voltar pra casa. Só me diz por que você bebe tanto. 

 - Tanto faz. Estou morta.

Fonte:

Comentários

Unknown disse…
BATENDO UM BOLÃO COM JUCA DE OLIVEIRA👏👏👏👏👏🎣