O Outro Lado do Paraíso: Duda revela que era prostituta e compra bordel


A personagem de Gloria Pires decidirá procurar a filha que teve na juventude e foi tirada de seus braços após o parto. Para isso, Duda se mudará para Pedra Santa na segunda fase de O Outro Lado do Paraíso. Lá, ela revelará que era prostituta antes de se casar com Henrique (Emílio de Mello) e se tornará sócia do bordel da cidade. 

A personagem, inclusive, tinha cenas em que voltaria a fazer sexo por dinheiro. Mas as sequências foram cortadas da trama após ajustes feitos pelo autor Walcyr Carrasco na última semana. O novelista alterou os capítulos para deixa a novela mais leve e adiantar a virada na história com a vingança de Clara (Bianca Bin). 

Tudo indica que Duda é a mãe de Clara. O rosário que a mocinha carrega como a única lembrança da mãe é o elo de ligação entre elas. Clara acha que a mãe morreu no parto; já Duda conta que o pai da filha que teve levou criança porque ela não tinha condições de criar. 

Elas voltarão a se encontrar após passagem de dez anos em O Outro Lado do Paraíso. Será a alcoólatra quem dará abrigo à mocinha quando ela fugir do manicômio e for resgatada do mar por pescadores. No entanto, as duas continuarão sem saber que podem ser mãe e filha. 

De volta ao Tocantins 

Duda se hospedará no hotel de Leandra (Mayana Neiva) quando chegar ao Tocantins. A essa altura da trama, a prostituta estará bem de vida e disposta a vender sua parte no prostíbulo para investir em uma fazenda de soja que acabou de comprar. 

A personagem de Gloria Pires falará que queria abrir um comércio na cidade, mas ficou sabendo que o único lugar movimentado de Pedra Santa é o bordel. 

"Pode não parecer, mas conheço bem esse ramo. Eu disse que queria montar um negócio, que dispunha de algum capital. Você viu que me interessei pelo hotel... Mas parece interessada em me vender esse, como devo chamar? Cabaré? Bordel? Gosto do lugar. Me lembra uma época que, por pior que fosse a minha vida, eu ainda tinha esperança. Acreditava que podia ser feliz", comentará Duda. 

Dona de bordel 

As cenas estão previstas para irem ao ar na primeira semana de dezembro. "Qualquer mulher ia ter vergonha de ser dona de um bordel. Cê nem piscou. Queria entender por quê. Isso aqui foi presente de uma mulher que eu ajudei. Não quero fazer negócio só pelo dinheiro", falará Leandra. 

Duda pedirá segredo e revelará sua história à prostituta. "Tive duas filhas. A última, ficou com meu ex-marido.Fui criada numa cidade menor que essa. Ia na casa de mulheres da cidade, fazia programa pra ganhar um pouco a mais. Nunca me entreguei totalmente a essa vida. Conheci um caminhoneiro. Fiquei grávida dele. Tinha certeza de que a gente ia ficar junto. Mas quando tive minha filha, ele tomou a menina de mim", contará a personagem de Gloria Pires. 

Ela afirmará que voltou a Pedra Santa porque esse homem morava na região. "Era caminhoneiro, sabia muito pouco dele. Não tenho uma pista exata pra onde levou minha primeira filha. Mas ontem, assim que entrei aqui, um plano se se formou na minha cabeça. O bordel é um lugar onde vem muito caminhoneiro. O pai da minha primeira filha pode aparecer. Daí faço ele contar onde ela tá", dirá Duda. 

Leandra explicará que tem um sócio secreto e venderá a sua parte no negócio. 

Fonte:

Comentários