O Outro Lado do Paraíso: Acusada de assassinato, Elizabeth forja a própria morte


Elizabeth (Gloria Pires) aceitará forjar a própria morte e abandonará a família em O Outro Lado do Paraíso. Ela será acusada de assassinato após Renan (Marcello Novaes) morrer em um encontro dos dois.A personagem o empurrará para não ser beijada à força, e ele rolará escada abaixo. Mesmo sendo um acidente, Natanael (Juca de Oliveira) a chantageará. A madame será dada como morta na explosão de uma lancha e passará a ser chamada de Duda

O advogado manipulará a nora e a fará crer que "morrer" é melhor do que ser presa e destruir a carreira do marido, Henrique (Emílio de Mello). O diplomata estará prestes a assumir a embaixada brasileira em Londres. Natanael também usará o amor dela pela filha para convencê-la a sumir. 

"Sua filha, na escola, será sempre chamada de filha de uma assassina. A mãe, a mãe dela é assassina, é o que vão dizer, na escola, em todos os cantos, até nas festinhas de aniversário. Mãe assassina", afirmará o advogado. 

Ele armará tudo para forjar a morte da nora. Providenciará documentos falsos, abrirá conta em um banco e também lhe dará uma pequena fortuna. Elizabeth passará a se chamar Maria Eduarda, Duda. 

Despedida 
Essas cenas vão ao ar sábado (4). No capítulo seguinte, Elizabeth preparará a viagem para Angra dos Reis (litoral do Rio de Janeiro) e fará questão de levar a filha, Adriana (Lara Cariello).

Ela fará uma festa para a boneca da filha, e assim se despedirá da garota. Natanael a pressionará o tempo inteiro para não desistir do acordo. "É tarde para voltar atrás. Ou pego o celular e ligo agora mesmo para a polícia. Assassina", esbravejará o advogado. 

"Não, não liga. Eu vou. Prometi e vou cumprir. Não liga. Por ela, por tua neta. Pelo teu filho, meu marido. Não liga", responderá a personagem de Gloria Pires. 

Ele ainda tomará seu celular e o jogará no mar antes dela embarcar em uma lancha. "A vida que teve até agora acabou. Aceite isso. Comece uma nova. O barqueiro que vai levá-la é de confiança. Em alto-mar, outro irá buscá-la e a levará embora", dirá Natanael.

Explosão no mar 

Ela embarcará sem saber que, assim que trocar de barco, o primeiro vai explodir. "A nova lancha se afasta, o primeiro marinheiro arma alguma coisa na primeira lancha e sai num bote. Aciona um disparador. A primeira lancha, onde Duda estava, explode. Duda, da outra lancha, vê a explosão."

Depois, a personagem já aparecerá recortando reportagens de jornais sobre a sua morte. Ela ficará sem rumo, começará a beber e ficará deprimida nos capítulos seguintes.

Enquanto isso, Jô (Bárbara Paz) vai consolar Henrique. Ela virará embaixatriz ao lado dele e criará Adriana, que na segunda fase, a partir do final de novembro, será interpretada por Julia Dalavia.

Fonte:
Notícias da TV

Comentários

Unknown disse…
VEM GRANDES EMOÇÕES POR AÍ 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏