'O Outro Lado Do Paraíso: Elizabeth encontra Renan e fica preocupada com divórcio

Personagem de Marcello Novaes leva a dona de casa, vivida por Gloria Pires, a acreditar que seu casamento está no fim.


Elizabeth (Gloria Pires), que nem desconfia ser alvo de um plano do sogro Natanael (Juca de Oliveira) e da "amiga" Jô (Bárbara Paz) para separá-la de Henrique (Emílio de Mello), aceita se encontrar com Renan (Marcello Novaes), depois da promessa de que ele poderia lhe dar uma oportunidade como estilista. 


A esposa do diplomata leva seus desenhos para mostrar ao empresário, que recebeu a "missão" de seduzi-la, e os dois engatam uma conversa íntima. Cheio de informações sobre Bete, Renan fala sobre o casamento dela e a deixa preocupada: "Para de repetir pra você mesma o que sabe que não é verdade. Teu casamento praticamente acabou." 

"Procura um advogado, é um conselho de amigo. Pode haver um processo litigioso. Sendo rico, ele pode até tomar tua filha", diz o empresário, plantando dúvidas. "Meu marido tem caráter. Mas em um processo eu realmente não teria a menor chance. O pai dele é um grande advogado, dono de um escritório famoso. É daí que vem o dinheiro da família. Meu sogro é um ás no Direito. Se ele ficar contra mim, estou perdida. Agora deu medo", confessa Beth. 


O que será que ela vai fazer desse papo? A cena vai ao ar a partir de sexta-feira, dia 27.

Fonte:

Comentários