Gloria Pires participa da coletiva da novela O Outro Lado Do Paraíso

Elenco se reúne para o lançamento de 'O Outro Lado do Paraíso' 

Os atores participaram, nesta quinta-feira, do lançamento de O Outro Lado do Paraíso, a nova novela das 9. Ambientada no Tocantins a trama é dividida em dois períodos e confirma a lei do retorno, que mais cedo ou mais tarde a justiça chega para todos. A trama vai mostrar sentimentos como amor, ambição e vingança em mais um folhetim clássico, que promete prender a atenção do público do início ao fim. 



"Todos nós temos a ideia de que controlamos as nossas vidas, mas pode mudar de uma hora para outra. Acho que as pessoas vão se ver. O que essa mulher passa é tão radical. Eu diria para ela: 'calma, vai com fé." Assim é a personagem Duda (Gloria Pires), uma mulher apaixonada pela filha Adriana e pelo marido Henrique (Emilio de Mello), ela terá uma grande reviravolta em sua vida por conta da perseguição de seu sogro Natanael (Juca de Oliveira).



Gloria Pires fala sobre a estreia de 'O Outro Lado Do Paraíso' - assista

Walcyr Carrasco e Gloria




O Outro Lado do Paraíso é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder. A estreia está prevista para 23 de outubro.

Fonte:

Comentários