Gloria Pires estrela nova campanha da farmacêutica EMS



Gloria Pires é a protagonista da nova campanha institucional da EMS, laboratório farmacêutico. A atriz foi escolhida pela reputação positiva, pela empatia e proximidade com o público. Gloria e EMS também estão presentes na casa de milhões de brasileiros, a atriz há quase 50 anos e a empresa, há mais de meio século, e entrarão juntas a partir deste lançamento. Gloria estrela dois filmes de 30 segundos que já estão disponíveis desde cinco de setembro em TVs aberta e fechada, rádios, mídia impressa e mídias sociais. Um dos vídeos conta com a participação dos próprios colaboradores do laboratório. A campanha fica no ar até setembro de 2018. 

O trabalho dá sequência ao plano de comunicação da companhia iniciado em 2016 e reforça o objetivo da EMS de manter um diálogo permanente com consumidores, médicos, profissionais de farmácia e parceiros. “Viemos mesmo para ficar”, afirma Marcus Sanchez, vice-presidente Institucional da EMS. 

Os comerciais produzidos neste ano são “Inovação” e “Visita”. No primeiro, de abordagem mais tecnológica, Gloria destaca o seu papel de mãe que sempre escolhe para a sua família o que ela confia. O segundo vídeo, “Visita”, adota um tom mais emocional e foi inteiramente gravado com a participação dos próprios colaboradores da empresa. A atriz abre as portas da sua casa para a inovação, a qualidade, a segurança representadas pela EMS e reforça a confiança na marca. 

“A escolha por Gloria Pires é uma aposta no seu carisma e, acima de tudo, na sua reputação. Ela será a embaixadora da EMS por um ano. Estamos falando de uma trajetória profissional e pessoal brilhantes, de uma atriz consagrada, que agregará ainda mais credibilidade à EMS”, diz Marcus Sanchez.


Veja o filme da campanha:


Fonte:

Comentários