Gloria Pires define sua personagem Elizabeth como 'dramática, surpreendente e misteriosa'

Personagem é alvo de armadilhas do sogro Natanael e de sua melhor amiga Jô. 


Grandes nomes compõem O Outro Lado do Paraíso e, um deles, é, nada mais, nada menos, que Gloria Pires. Na trama, a atriz dá vida a Elizabeth, uma mulher de origem humilde que sofrerá nas mãos de Natanael (Juca de Oliveira), um sogro ambicioso que não aceita o casamento do filho com a nora por puro preconceito.

"A Elizabeth é uma personagem extremamente dramática, surpreendente e misteriosa", define a atriz. 


A trajetória da personagem durante a novela terá pontos altos e baixos. "Quando a novela começa, Elizabeth e Henrique estão naquele momento da vida em que um dos dois tem um objetivo a ser alcançado, então o outro fica de lado. Esse é o primeiro conflito. Segundo, é de um desejo de realizar algo por ela própria. Um talento que ela tem, mas que, pela vida que escolheu ter, deixou adormecido", comenta Gloria. 


Os principais opositores à felicidade de Elizabeth são o sogro e sua melhor amiga Jô, interpretada por Bárbara Paz. Os dois aproveitam a inocência e humildade da persoagem para separá-la de Henrique (Emílio de Mello). "Ela já não tem mais ninguém. Então a família dela é a família do marido. O sogro vai ser uma força que vai agir muito contra ela. E tem a grande amiga, que ficou ao lado dela desde que ela casou e chegou no Rio de Janeiro, mas que, na verdade, irá participar de uma grande armadilha, uma grande traição." 


Apesar das intenções de Natanael serem claras ao público, Elizabeth não perceberá esse lado negativo do personagem tão cedo. 

"Ela não tem ideia dessa insatisfação do sogro com esse casamento que já tem 10 anos e isso vai se revelar num dado momento, de uma forma muito brutal." 


O público já está impactado pelos primeiros capítulo da novela, mas ainda tem muito mais pela frente: "O que a gente vai acompanhar é que ninguém comanda a própria vida, por mais que os planos sejam maravilhosos e tudo pareça estar muito bem no momento." 

O Outro Lado do Paraíso é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.

Fonte:

Comentários