Gloria Pires abre seu escritório e fala sobre faceta de empresária: 'Desejo de compartilhar coisas que fazem bem'

A atriz falou com exclusividade ao Gshow sobre sua marca, a Bemglô, e se emocionou ao contar sobre seu envolvimento com projetos sociais.

Gloria Pires recebe o Gshow no escritório da Bemglô, no Rio: "É um pedacinho do meu universo" (Foto: Raphael Dias/Gshow)

"Oi, gente. Bem-vindos. Entrem, por favor. A casa é de vocês". É com simpatia de sobra e a voz inconfundível - marcada no inconsciente do público por conta dos vários personagens que a atriz interpretou ao longo de quase cinco décadas de carreira - que Gloria Pires recebeu o Gshow (assista ao vídeo!) no escritório de sua marca, a Bemglô, no Rio de Janeiro. O nome já deixa claro: é a junção das palavras "bem" e "Gloria". "A Bemglô surgiu de um desejo natural meu de compartilhar coisas que fazem bem. Antes da internet existir - porque sou bem antiga, né - eu compartilhava com meus amigos próximos, mas agora existe essa possibilidade maravilhosa de alcançar as pessoas em todos os lugares do mundo", conta Gloria. 

"É um pedacinho do meu universo" 

O objetivo da atriz é compartilhar histórias de inspiração, boas ideias e dicas úteis para o dia a dia, além de produtos artesanais e sustentáveis, feitos por grupos de artesãs e pequenos produtores. 

"Acho importante ter momentos de felicidade e relaxamento no meio dessa vida louca que temos hoje em dia" 

A atriz posa com um painel colorido ao fundo, pintado à mão por fãs e colaboradores (Foto: Raphael Dias/Gshow)

É justamente por conta desse ritmo de vida agitado que poderíamos imaginar a dificuldade em conciliar os papéis de atriz, empresária, mãe e mulher em uma só Gloria. Mas nada que a artista não tenha aprendido a dar conta: "Há algum tempo, felizmente, tirei a culpa dos meus ombros porque é impossível dar conta de tudo, né? Dou conta do que é possível e acredito que, com amor, muita coisa se resolve" 

Como empresária, a atriz compartilha histórias de inspiração, boas ideias e dicas úteis para o dia a dia (Foto: Raphael Dias/Gshow)

O equilíbrio - tão presente no discurso de Gloria - também é essencial na alimentação da artista. "Não sou uma pessoa radical, mas acho que o que comemos se reflete na saúde, no sono, na beleza e na disposição", explica ela, que é adepta de alimentos orgânicos: "Não como carne vermelha desde os meus 12 anos" 

Aos 53 anos, Gloria se mantém tranquila sobre a passagem do tempo: "Me acho melhor que na juventude" (Foto: Raphael Dias/Gshow)

O resultado é a tranquilidade de Gloria ao falar sobre a passagem do tempo: "Minha preocupação não é em não envelhecer. Quero ser uma mulher de 53 anos saudável", diz ela. 

"Do jeito que me cuido e do jeito que estou agora, me acho melhor que na juventude"

Gloria se reúne com a sócia, Betty Prado (à esquerda) e a empresária Piny Montoro (à direita) no escritório da Bemglô (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Gloria Pires posa, linda e plena! <3 (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Fonte:

Comentários