Gloria Pires e Tony Ramos: A Arte do Encontro

Gloria Pires é uma das estrelas convidadas para um bate-papo informal nessa segunda temporada de 'A Arte do Encontro', programa apresentado pelo ator Tony Ramos.



O talento de Tony Ramos encanta plateias brasileiras há mais de meio século, seja no cinema, teatro ou na televisão. No último ano, o intérprete adicionou mais uma habilidade ao seu já premiado currículo e assumiu, pela primeira vez, a posição de apresentador de um programa de televisão.

A bem-sucedida experiência traz o ator novamente à tela do Canal Brasil para retomar conversas com grandes nomes do cenário artístico brasileiro, entre companheiros de tantas décadas de profissão, como atores, cineastas e escritores.

A atração dirigida por Felipe Nepomuceno e Walter Carvalho é um bate-papo informal entre o anfitrião e seu convidado, sem roteiro previamente estipulado. Em um cenário intimista, onde há apenas os envolvidos e uma pequena mesa, Tony abre uma conversa em torno de histórias de vida, infância e família, entremeadas por trajetórias profissionais.

CONFIRA O PROGRAMA:
Fonte:
Canal Brasil

Comentários