Homenageada do Prêmio Extra, Gloria Pires recebe declaração do marido: 'Rainha'

Gloria Pires chegou ao Prêmio Extra de TV, realizado na noite desta terça-feira, acompanhada do marido, Orlando Morais e dos filhos mais novos, Ana e Bento. Ela é a grande homenageada da noite e disse que se sente honrada e emocionada.


"A homenagem é emoção pura, emoção demais. Estou muito feliz com minha família aqui, com tantos colegas, tantos ídolos. Uma noite especial", declarou a atriz.

Acompanhando a estrela da noite, Orlando Morais aproveitou para rasgar elogios à mulher. "Eu acho que a Gloria é uma rainha. Qualquer homenagem é pouca pra ela. Ela merece tudo", derreteu-se.

Orlando também falou sobre Lúcia McCartney, a série protagonizada pela filha, Antonia Morais, que vai ao ar no canal a cabo GNT. Na atração, a atriz interpreta uma prostituta e protagoniza cenas quentes. "Estou amando. Acho maravilhoso, ela está deslumbrante e tem uma maneira de atuar especialíssima. Sou suspeito para falar", elogiou.

O músico disse também que não sente nenhum ciúme da filha e que assiste às cenas de sexo da série com tranquilidade. "A Antonia sabe o que está fazendo. Ela é muito linda, muito profissional".















Fonte:


Comentários