Família de Gloria Pires se emociona durante homenagem no Prêmio Extra


Gloria Pires foi a grande homenageada do Prêmio Extra 2016. Durante a premiação, o marido da atriz, Orlando Morais, e o caçula, Bento, ficaram visivelmente emocionados e choraram com os vídeos, depoimentos e fotos da vida pessoal e carreira. 

 — Eu não vou chorar. Esse prêmio tem um sabor muito especial porque dos meus 53 anos, 45 eu passei nos estúdios. Tudo que eu aprendi, tive experiência de experimentar foi em um estúdio de TV. Hoje, receber essa homenagem, é tão importante. Como brasileira, também sou vidrada em televisão e receber essas homenagens de tantas pessoas que admiro, colegas, professores e ídolos. 

Gloria aproveitou para homenagear o pai: — Tudo que aprendi na vida, aprendi observando sua maneira de ser. Ela também agradeceu ao marido, pelo olhar “crítico e maravilhoso” e pelos filhos maravilhosos. 

 — Não posso deixar de agradecer as mulheres maravilhosas que ajudaram a cuidar dos meus filhos enquanto eu estava trabalhando — disse a atriz. 

Acompanhada pelo namorado, o ator Wagner Santisteban, a filha Antonia Morais também se emocionou ao assistir a homenagem para a mãe. 


Ao chegar ao prêmio, Orlando Morais aproveitou para rasgar elogios à mulher. "Eu acho que a Gloria é uma rainha. Qualquer homenagem é pouca pra ela. Ela merece tudo", derreteu-se.









Fonte:

Comentários