Gloria Pires lança camisetas com frases de seus memes no Oscar

Gloria Pires entra na brincadeira dos memes do Oscar e resolve vender camisetas com suas frases no site de sua marca. 


A atriz Gloria Pires mostra todo o seu humor ao entrar na brincadeira dos memes nas redes sociais após a sua participação na apresentação do Oscar 2016 na Globo. Agora, ela lança camisetas com as frases que foram destaque nas redes sociais. São quatro modelos do look com as estampas de ‘#SomosTodosGloria’, ‘Sou Ruim de Previsões #sinceridade’, ‘Eu curti, bacana. #objetividade’ e ‘Eu não sou capaz de opinar. #sinceridade’

As camisetas são de sua marca, Bemglô, e possuem os modelos feminino e masculino. O valor de venda é de R$ 29,90 cada. O site "Bemglô" anunciou que todo o lucro da venda das roupas será revertido para a ONG "Amparando JG", que atua no Jardim Gramacho, área carente em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Glória Pires lança camisetas com frases de seus memes no Oscar

Glória Pires lança camisetas com frases de seus memes no Oscar

A ideia de doar o lucro para Gramacho foi um pedido da própria Gloria, que tomou a decisão junto o marido, Orlando Morais, e de Betty Prado, uma das sócias-diretoras da empresa. "O slogan da marca é 'Compartilhar o que faz bem'. Preferimos doar do que ter como lucro isso", disse um representante do "Bemglô". 

Não é a primeira vez que o site, que vende produtos licenciados da atriz, faz doações para a ONG. Em 2015, no primeiro fim de semana da primavera foi realizado um evento chamado "Um Dia Bemglô", que teve como objetivo arrecadar alimentos e agasalhos para a "Amparando JG".

Compre sua camiseta aqui: Camisetas Bemglô !

Fontes:

Comentários