Gloria Pires explica sua ausência no desfile da "Portela", a atriz está em casa e passa bem

Por Memorial Gloria Pires
Com informações do Facebook oficial da atriz Gloria Pires


A atriz Gloria Pires esteve no Domingo na Sapucaí com a família para assistir os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, Glorinha e família iriam desfilar nesta madrugada (Terça - feira) pela "Portela" mas um imprevisto a deixou afastada da avenida, em um vídeo oficial a própria atriz explica o motivo (Veja Aqui).


"Gente, estou aqui na emergência do hospital. Tive um pico de pressão. Não sou hipertensa, não tomo medicamento, então fiquei muito assustada com a dor que estava sentindo na cabeça e vim pro hospital. Daqui a pouquinho, quando a pressão baixar, eles vão me liberar, mas infelizmente não vou poder participar do desfile da Portela.
Tenho certeza de que vai ser um desfile fenomenal. Minha família está toda aí e a torcida de todos os portelenses maravilhosos acho que vai ser lindo o desfile. Beijinho"

Já medicada e recuperada a atriz passa bem e segue em repouso, para tranquilizar os fãs que ficaram bastante preocupados novamente gravou um vídeo (Veja Aqui).


"Oi gente! Bom já estou em casa, está tudo bem graças a Deus. foi um susto e tá tudo certo. Deu pra ver um pedacinho do desfile da 'Portela', fiquei muito feliz porque foi um desfile maravilhoso, estou muito esperançosa. Beijo pra todos e um bom carnaval."

Fonte:

Comentários