Gloria Pires defende sua Beatriz de ‘Babilônia’: ‘Não acho que ela deixou de ser complexa’

image

Ao contrário de alguns atores de “Babilônia”, que ficaram muito incomodados com a mudança de rumo de seus personagens por conta da rejeição do público, Gloria Pires está em paz com sua Beatriz. Foi o que a atriz garantiu em conversa com o blog durante o 17º Prêmio Contigo! de TV, no Rio. “Eu estou tão feliz com a minha personagem! Alguns fatos foram apenas antecipados. A Beatriz é um ser humano real. E na vida real também é assim, a gente se transforma. Não acho que ela deixou de ser complexa. Estou felicíssima”, confessou Gloria, cujo papel, com as mudanças, deixou de ser viciada em sexo como no início da trama. E foi além: “Sou movida pelo tesão também. Me envolvo com minhas personagens. Mesmo elas sendo negativas, elas são positivas, por provocarem uma discussão, trazendo para perto do público”

Sobre a rejeição do público, que se reflete na audiência abaixo do trilho de 35 pontos para o horário (marcou apenas 26 pontos na terça-feira), Gloria não quis falar muito: “Isso já foi. Estamos gravando o capítulo 78 já. A novela está indo, está viva. Novela não é uma obra fechada”, finalizou a atriz.

Fonte:

Comentários