Babilônia: Vídeo deixará Beatriz humilhada em reunião

Beatriz (Gloria Pires) será humilhada durante uma reunião na Souza Rangel nos próximos capítulos de "Babilônia". Isso porque Inês (Adriana Esteves) divulgará um vídeo em que ela aparece sendo chamada de assassina pelos amigos e familiares de Regina (Camila Pitanga). 

 Durante uma conversa no salão de beleza, a advogada saberá por uma cabeleireira que há imagens da empresária quase sendo linchada no casamento de Diogo (Thiago Martins). Inês, claro, vai procurar o material e avisará a Evandro (Cassio Gabus Mendes). Eles marcarão uma reunião. 

 A mãe de Alice (Sophie Charlotte) convocará o gerente de marketing e outros executivos e avisará que o encontro tratará da imagem da empresa. Em seguida, mostrará o vídeo. Beatriz ficará revoltada e ameaçará partir para cima da rival. Evandro atacará a ex-mulher e reclamará que ela está denegrindo a imagem da Souza Rangel. 

 - A mulher que aparece com ela no vídeo é a viúva do motorista que foi assassinado - continuará Inês, firme. 

 - A viúva do seu amante! - dirá Evandro a Beatriz. 

 - A Inês está provocando esse tumulto por recalque! Aqui é lugar de trabalho, reunião é para assuntos sérios! - dirá a empresária. 

- O assunto é muito sério. Isso mancha a imagem da empresa. O inquérito da morte do motorista foi reaberto pela polícia e agora aparece esse vídeo nas redes sociais? Imagina o efeito. Por isso eu chamei um executivo da área de relações públicas - explicará a advogada. 

 Evandro dará outro sermão na ex e sairá. Ela irá atrás dele e tentará se explicar, mas o empresário se mostrará furioso e não aceitará ouvir. Depois, Beatriz voltará e pedirá para ter uma conversa a sós com a rival: 

 - Você acha que vai conseguir alguma coisa com isso? O Evandro está só te usando. Fazer um escândalo na frente dele não vai te ajudar no que eu sei que é a única coisa que te interessa: essa sua fantasia doente de vingança contra mim. Ninguém está ligando para isso. Muito menos o Evandro. 

 - Querida, minha fantasia vai começar a se realizar quando você for julgada culpada da morte do motorista. O que você viu hoje foi só o preâmbulo - encerrará Inês, ameaçadora.

Fonte:

Comentários