Babilônia: Regina descobre o caso de Diogo e Beatriz e roda a baiana


Apesar de Inês (Adriana Esteves) ter sido presa pelo assassinato de Cristovão (Val Perré), Regina (Camila Pitanga) ainda não confia totalmente em Beatriz (Gloria Pires). E a vendedora começa a suspeitar da forma como o irmão defende da megera. Certa vez, em casa, a moça fica irritada com o jeito de Diogo (Thiago Martins) falar da empresária. 

 Assim, a namorada de Vinicius (Thiago Fragoso) fica com o pé atrás da orelha e resolve seguir o irmão numa de suas escapulidas. Ela percebe que o atleta entra no apartamento que a megera mantem para seus amantes e dá um jeito de entrar no prédio. Ao chegar no apartamento, aperta a campanhia e dá de cara com a empresária. 

 “Eu quero falar com meu irmão, sei que ele está ai!”, diz a morena. De repente, o rapaz chega de cueca e fica de cara ao ver a morena. 

 Fria e calculista, como sempre, a vilã da trama se faz de boa moça. “Você tem que entender, Regina, eu estou apaixonada pelo seu irmão, meu casamento com Evandro era só uma fachada!”, explica. 

Depois de os dois saírem do local, a moradora do morro da Babilônia tenta alertar o mergulhador sobre o perigo de se relacionar com a vilã. “Essa mulher pode destruir sua carreira, Diogo! Você tem que terminar com ela!”, diz ele.

Fonte:

Comentários