Vilã apaixonada. Beatriz (Gloria Pires) vai infernizar a vida de Diogo(Thiago Martins)


O romance entre Beatriz (Gloria Pires) e Diogo (Thiago Martins) vai pegar fogo nos próximos capítulos da novela Babilônia (Globo). Decidida a seduzir o rapaz, a vilã não poupou esforços para convencer seu marido, Evandro (Cássio Gabus Mendes), a patrocinar o atleta e não vai sossegar até conseguir conquistá-lo de vez. O empenho de Beatriz não será em vão. Ela finalmente conseguirá levar o irmão de Regina (Camila Pitanga) para a cama no capítulo que deve ir ao sábado. Após dormirem juntos, Diogo vai recusar o dinheiro que a empresária oferecerá para ele tomar um táxi e ficará mais arredio. Porém, quem acha que o romance vai esfriar e que o atleta não passa de mais uma conquista amorosa da megera se engana. 

 Segundo Ricardo Linhares, um dos autores da trama da faixa das 21 horas, a paixão entre os dois vai virar amor. “Beatriz é uma mulher que gosta de correr riscos e fica fascinada por aquele rapaz lindo e audacioso. E o Diogo se vê diante de uma mulher poderosa, que sabe o que quer. Eles vão passar por diversas crises, mas o desejo vai fazer com que tentem se acertar. E do desejo nasce o amor”, revela. 

Ainda de acordo com Linhares, Diogo entrará em conflito por conta de seu envolvimento com Beatriz. Rapaz correto, o nadador, que é noivo de Gabi (Kizi Vaz), foi criado para se casar e ter filhos e agora terá de lutar contra a própria índole para manter o relacionamento com uma mulher casada. “Ele viverá uma crise de consciência. Ficará dividido entre o amor puro de Gabi e a paixão perigosa que sente por Beatriz”, adianta o autor.

Fonte:

Comentários