Gloria Pires sobre bordão 'Não estou disposta' de Beatriz: 'Nos divertimos'

Atriz ainda fala da vilã de Babilônia e entrega que Dennis Carvalho entrará na trama das 9 como filho de Teresa, interpretada por Fernanda Montenegro. 


Ela estava mais do que disposta! Gloria Pires, que dá vida à ambiciosa Beatriz, em Babilônia, foi a convidada de Ana Maria Braga para tomar um delicioso café da manhã no Mais Você, nesta quinta-feira (24). A atriz falou sobre sua carreira e sobre o sucesso de sua personagem, que está dando o que falar. E, claro, comentou o sucesso do bordão de Beatriz, a famosa frase "Não estou disposta". "A cena levava para isso. É chato as pessoas não entenderem as meias palavras. Precisava de um ponto final. Assim que o capítulo terminou, os internautas da equipe e até o próprio Dennis Carvalho me mostraram o que a fala tinha virado. Nos divertimos muito, porque a expectativa do primeiro capítulo era muito grande", recordou. 

Gloria ainda falou sobre como encarou a proposta para interpretar a vilã da trama das 9. "É uma faceta nova e isso é muito legal nessa altura do campeonato. Estou adorando", contou. Ela também ressaltou que Dennis Carvalho entrará na novela, em breve, como filho de Teresa, papel de Fernanda Montenegro. "O filho a rejeita, não aceita o fato dela ter se separado do pai para viver uma relação com outra mulher. O personagem se chama Lauro e será interpretado por Dennis, que fará uma participação linda." 

A atriz também viu cenas de quando começou na TV, com apenas 7 anos de idade, e ainda a sua participação no programa, em 2004, após o nascimento do pequeno Bento. E a família não deixou de enviar recadinhos carinhosos para Gloria. Ana foi a primeira a falar. "Eu te amo muito, obrigada por existir, você é a melhor mãe do mundo", declarou-se a filha. 


Antonia Morais também mandou uma mensagem para a mãe. "Eu te amo muito, você é linda, maravilhosa, uma mãe incrível! E parabéns pelas coisas que você conquistou na sua vida", disse ela, que foi seguida pelo depoimento de Orlando Morais, que estava acompanhado de Bento. "Você é muito linda, supermulher, mãe e companheira. O Bento está aqui comigo para confirmar tudo isso', disse o marido da atriz.

Para assistir ao videos do programa Mais Você é só clicar aqui.

Fonte:

Comentários