Babilônia: Beatriz deixará Inês entre a vida e a morte


Inês (Adriana Esteves) levará um tiro de Beatriz (Gloria Pires) e ficará em estado grave no hospital, em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos de "Babilônia". A presidente da Souza Rangel ficará furiosa ao descobrir que a advogada colocou na internet o vídeo que em que ela e Cristóvão (Val Perré) aparacem transando no Morro da Urca. Beatriz vai procurar Inês, que negará ter divulgado o vídeo. Ela invetará que o arquivo estava salvo em seu celular e que o aparelho foi roubado na noite anterior. A filha de Teresa (Fernanda Montenegro) fingirá acreditar e armará um plano para acabar com a falsa amiga. 

 Beatriz dirá a Inês que ela terá que levar uma maleta de dinheiro para um assessor de um político, à noite. No horário marcado, a esposa de Evandro (Cássio Gabus Mendes) seguirá a advogada. Sem ser vista pela rival, Beatriz descerá de seu carro e, à distância, acertará um tiro do tórax de Inês, na altura do coração. A vítima cairá de barriga para baixo, aparentemente morta. 

 - É, minha amiga, acertamos no alvo. Nós estamos cada vez melhores de mira - dirá Beatriz a si mesma. 

 Pouco tempo depois, Inês abrirá os olhos, se certificará de que já está sozinha e, mesmo com dificuldade e com dor, conseguirá ligar para a polícia e pedir ajuda. 

 - Foi ela... Beatriz... Beatriz Rangel. Ela atirou em mim. Seguiu meu carro... uma emboscada - contará Inês.

 - Calma, senhora, primeiro a gente tem que salvar a sua vida - dirá um dos paramédicos. 

 - Beatriz... Beatriz Rangel - insistirá ela, que em seguirá terá uma parada cardíaca e desfalecerá.

Fonte:
Patrícia Kogut

Comentários