Gloria Pires em 'Babilônia'

Podem anotar: a “Babilônia” de Gilberto Braga – e mais Ricardo Linhares e João Ximenes Braga – vem com tudo em matéria de trama eletrizante, inteligente, e vai marcar a teledramaturgia por seu excepcional elenco. Pelo trailer apresentado ontem, na festa animadíssima nos salões do Copa, é Gilberto Braga na veia. 

Do alto de toda a sua experiência, Gloria Pires confidenciou que está impressionada com o talento de Luisa Arraes, filha do Guel, neta do Miguel. Aval de Glorinha, definitivamente, não é pra qualquer um. Olho na menina. E olho em todo o elenco, que só reúne feras. A abertura da novela é linda, com “Pra que chorar?”, música de Vinicius de Moraes e Baden Powell – em trilha sonora que também promete, porque Gilberto sempre deu pitacos nas músicas de suas novelas. Quem não se lembra de “Brilhante”, de “Anos Dourados”, assinadas por Tom Jobim especialmente para ele? E ‘Dancin’ Days’? 

Contagem regressiva para o dia 16. Que chegue rápido. O Brasil, que anda sofrendo tanto com enredo medonho que nenhum novelista sonhou, bem merece esses momentos de diversão inteligente.

Fotos: Anna Ramalho





Fonte:

Comentários