Gloria Pires divide vilania com Adriana Esteves em 'Babilônia': "Louca, adorável e péssima"


Gloria Pires roubou as atenções na apresentação da novela 'Babilônia', na noite de quarta-feira (25), no Projac, Rio de Janeiro. Na trama escrita por Gilberto Braga, a atriz encarnará uma vilã sexy, comemorando seus 42 anos na TV Globo. Sobre a missão de ser uma mulher arrasa-quarteirão, Glória, de 51 anos, disse não estar muito preocupada. "Não estou aqui para pegar corpinho. Estou feliz com essa possibilidade, que é uma novidade para mim: uma vilã louca, adorável e péssima", divertiu-se.

Adriana Esteves falou sobre sua personagem e a relação de Inês com Beatriz “É uma relação muito complicada. Ela idolatra a Beatriz. Tem essa inveja. A Inês é inquieta. Não está satisfeita com o que a vida lhe deu, quer o que é do outro. A Beatriz é a referência dela pra tudo. Ainda não posso dizer que se trata de uma vilã, mas ela é bastante ressentida, tem questões muito profundas. A Beatriz poderia se livrar, mas ela alimenta isso, mantem a Inês por perto, talvez pra poder pisar, talvez pra amansar. A cena [que passou no trailer da coletiva de imprensa da novela] em que Inês aponta uma arma para a Beatriz e ela fala pra atirar mesmo porque seria a primeira coisa não medíocre que ela faria na vida… Aquilo foi muita humilhação.”


No vídeo de apresentação de “Babilônia”, exibido na coletiva de imprensa da novela das nove, Gloria Pires aparece em cena quente com o galã Thiago Martins, de 26 anos, que viverá o seu amante na ficção. O trecho de menos de dez segundos não tinha cenas de sexo, mas a atriz, de 51, passou uns bons minutos tendo que responder sobre o suposto receio de “mostrar o corpão” na TV. “Com mais de 40 anos de TV Globo, a ideia não é interpretar uma senhora de meia-idade sexy”, respondeu a veterana, que dividiu as atenções com outra protagonista feminina, Adriana Esteves. 

Gloria contou que aceitou participar da novela antes mesmo de saber qual seria o perfil da personagem. “É uma vilã diferente, que realmente me surpreendeu. Porque, à esta altura do campeonato, com 51 anos, nunca pensei que faria uma tarada sexual”, brincou ela em conversa com os repórteres. “Me sinto com o ego massageado.” 

Na história, que fala da busca pelo poder e os limites da ética, Beatriz é uma bela mulher que usa a sensualidade para conseguir o que quer do noivo, o construtor Evandro (Cássio Gabus Mendes). Enquanto isso, gosta de se divertir com jovens bonitões, o que quase a levará à ruína no começo da história, ambientado em 2005. Linda e luminosa como o papel pede, a atriz foi bombardeada com perguntas sobre a aparência. Ao ser questionada se anda “malhando o corpinho”, ela disparou com bom-humor: “Bem… Eu tenho 42 anos de TV Globo… Então, acho que não esperam que eu esteja aqui malhando corpinho.”





Fonte:
Extra
Veja
Instagram

Comentários