'Me identifico muito com vilania', diz Gloria Pires sobre nova personagem

Ela vai interpretar a vilã Beatriz em 'Babilônia', próxima novela das 21h. Atriz afirma que vê o papel como um novo desafio. 


A atriz Gloria Pires vai viver a vilã Beatriz em 'Babilônia', a próxima novela das 21h, de Gilberto Braga. A personagem é uma mulher que usa a sensualidade para conseguir o que quer. Gloria Pires vai fazer par com Cássio Gabus Mendes e será filha de Nathalia Timberg. A atriz conta que se identifica muito com vilania, mas ela não será a única personagem má da história: Adriana Esteves também faz uma vilã, que antagoniza com Beatriz

A novela, que tem cenas gravadas em Paris, não deixa de mostrar a questão das comunidades. “É toda essa proximidade. As vidas que se cruzam ali no Leme. As pessoas ricas, as pobres, as que estão ascendendo, as que estão caindo, as que são honestas e não. É o universo gilbertiano”, conta Gloria

E foi o próprio Gilberto Braga quem fez o convite para a atriz participar da novela. Mesmo sem saber do que se tratava, ela aceitou por gostar do autor. Gloria Pires vê o papel como um novo desafio. 

"Eu acho que vai ser uma coisa muito nova. Para mim está sendo um novo desafio, mesmo depois de tantos anos fazendo novela", afirma a atriz. 

Este ano ela participou do filme 'Irmã Dulce', onde interpretou a mãe da freira. Gloria destaca que a família dessa mulher era muito unida. “Ela era uma mulher com uma saúde muito fragilizada, ela tinha uma força espiritual mesmo gigantesca. Prova disso são as obras sociais que ela deixou de herança não só para a Bahia, mas para o Brasil”, diz a atriz. 

Ela afirma que o papel de mãe está com ela há muito tempo, e lembra que em Dancin' Days já interpretava uma. Também conta que se reconhece ao fazer esse papel. "É um papel que está comigo há muito tempo. E eu me identifico, adoro. Eu acho incrível essa relação de mãe com filho, acho um negócio inexplicável e mágico", destaca Gloria Pires.




Fonte:

Comentários