Gloria Pires lança site e filhos mandam mensagens de apoio

Atriz criou uma plataforma de relacionamento chamada 'Bemglô' para dar dicas de bem estar e trocar experiências com seus fãs. 

Gloria Pires está se aventurando em um novo projeto, uma plataforma de relacionamento com os fãs chamada "Bemglô". E, no site, que entrou no ar há cerca de 15 dias, a atriz recebe muito carinho dos filhos em mensagens gravadas em vídeo. 

Gloria Pires (Foto: Video/Reprodução)
Cleo Pires, a primogênita, mandou beijo para a mãe e a encheu de elogios: "Mãe, parabéns por mais esse momento especial na sua vida. Vai ser um sucesso. Esse projeto é lindo. Estou muito feliz por você e muito orgulhosa"


Sorridente, Antonia Morais gravou cantando, ao lado do pai, Orlando Morais, uma música feita para homenagear o lançamento da plataforma: "Você sabe que eu te amo / E por isso te desejo / que a Bemglô seja um sonho / que a Bemglô seja um sonho para você"

Bento, o caçula da família, fez um vídeo rápido, mas fofíssimo, onde improvisa um beat box, fala o nome do site da mãe, e finaliza assim: "Gostou, mãe?" 

O "Bemglô" foi criado para ser uma marca e expressar o estilo e o universo de Glória Pires. No site e no perfil do Facebook, a atriz dará dicas aos fãs sobre vários assuntos como bem estar, arte e cultura e viagens e dividirá experiências, mostrando um pouco de suas histórias pessoais. 

"Sempre tive vontade de compartilhar as coisas que aprendi. Quero impactar, de forma positiva e relevante a vida das pessoas. E quero que elas também compartilhem suas histórias comigo", afirma a atriz. "O Bemglô nasceu desse ideal de que é possível compartilhar o bem", acredita Orlando, marido dela e sócio na empreitada.

Cleo Pires (Foto: Video/Reprodução)

Bento Morais (Foto: Video/Reprodução)

Antônia Morais (Foto: Video/Reprodução)


Fonte:
Ego

Comentários