Look e maquiagem da atriz Gloria Pires no prêmio Emmy Internacional 2014

Aconteceu no dia 24 de novembro a maior festa da televisão: o Emmy Internacional 2014. Várias celebridades brasileiras marcaram presença no evento, como Gloria Pires, Ana Furtado, Fernanda Montenegro. E para brilhar no tapete vermelho, é preciso uma produção especial, certo? É por isso Gloria Pires escolheu um vestido luxuoso da Alphorria. O modelo em tom uva foi desenvolvido em jersey, tecido que garante uma silhueta elegante. E a peça ficou ainda mais sofisticada graças ao detalhe drapeado na frente. Produção fabulosa, perfeita para a ocasião.


"Gloria exalou elegância e feminilidade. Foi uma honra vesti-la nesta ocasião especial! Você também amou o vestido? Ele estará disponível a partir de fevereiro, em nossa coleção de outono!" - Alphorria


Lindíssima, a atriz investiu em uma maquiagem "olho tudo, boca nada". "Seus olhos estão bem marcados com sombra e lápis preto, enquanto a na boca foi usado apenas um batom nude, cor de pele, ótima opção para festas e eventos noturnos”, afirmou a maquiadora Raphaela Bahia, do FR Microcenter. A especialista ensinou o passo a passo do make de Gloria, que a deixou ainda mais bela e cheia de glamour; confira! 

1) Aplique primer em todo o rosto para a maquiagem poder aderir bem a pele. 

2) Use uma base no seu tom de pele (caso não saiba qual seu tom exato, faça uma misturinha de base com um tom acima e com uma base mais clarinha) 

 3)Aplique corretivo na área dos olhos, principalmente onde temos olheiras 

 4) Na pálpebra móvel, vá de sombra cinza escura 

5) Passe lápis preto bem rente aos cílios superiores e esfume 

6) Marque o côncavo com sombra preta 

7) Aplique um pouco de sombra iluminadora no canto interno dos olhos 

8) Na linha d’água, passe lápis preto e dê uma leve esfumada 

9) Finalize os olhos com máscara preta nos cílios 

10) Nas bochechas, aplique blush num tom cobre 

11) Nos lábios, batom nude

Fonte:

Comentários

Unknown disse…
Linda e talentosa que amo e admiro muito...Parabéns ao blog