Gloria Pires lança site de lifestyle

Atriz dará dicas exclusivas de todo o universo Gloria incluindo um e-commerce com produtos recomendados por ela…

"Gloria quer compartilhar seu estilo de vida e seus pensamentos como mãe e como mulher”, destaca a empresária e parceira da atriz, Betty Prado 

Por Priscilla Gonçalves 

Nesta terça-feira (25.11), entra no ar o ‘Bemglô’, uma plataforma de lifestyle recheada de dicas de gastronomia, arte e cultura, viagens, beleza e comportamento com curadoria da atriz Gloria Pires. O site começou a ser construído a cerca de um ano ao lado da amiga e ex-modelo Betty Prado e do cantor e marido da atriz Orlando Morais

Serão divulgados de 2 a 3 posts diários sobre assuntos diversos feitos por uma equipe de jornalistas especializados, além de 1 post , uma vez na semana, feito pela própria atriz. “Queríamos construir uma marca que traduzisse o universo da Glória como pessoa, já que todos conhecem a trajetória da sua carreira. Ela quer compartilhar seu estilo de vida e seus pensamentos como mãe e como mulher”, destaca a empresária Betty Prado.


Além das dicas valiosas da atriz, o público poderá contar com um e-commerce cheio de produtos como objetos de decoração, acessórios, pet, roupas, utensílios de cozinha, entre outros itens recomendados por Glória e que serão licenciados pela marca. “Glória chegou em uma fase da vida e da carreira com muitas experiências para compartilhar. São belas histórias que vão mostrar um outro lado da atriz”, revelou Betty empolgada com a estreia. 

Quer saber como será a novidade? Acesse então o www.bemglo.com.br e confira todas as dicas que fazem parte do universo da atriz. Sucesso para Gloria!

Fonte:

Comentários