Gloria Pires lança portal e e-commerce

A partir de AMANHÃ(25) os gloriosos vão ficar por dentro do novo projeto da atriz Gloria Pires. Com o nome de BemGlô, plataforma terá dicas de estilo de vida, gastronomia e comportamento.




Presente na TV desde os cinco anos, Gloria Pires já teve a oportunidade de apresentar diversas faces de seu talento artístico ao público. Agora, a atriz se engaja em um novo projeto de comunicação, que destacará sua atuação como mãe de família, esposa, dona de casa e mulher bem-sucedida. 


A partir desta terça-feira, 25, o mercado conhecerá a Bemglô, a nova marca que dará nome a um portal de conteúdo e a uma plataforma de e-commerce. O projeto foi idealizado a seis mãos pela própria atriz, por Betty Prado, diretora de criação da + Luz e amiga de Gloria há mais 30 anos, e pelo marido da atriz, o cantor Orlando Morais. 



  “A Bemglô irá refletir exatamente o cotidiano e o universo de vida da Gloria. Não será a atriz, mas sim a mulher, mãe de família e esposa que se comunicará diretamente com o público, passando um pouco daquilo que ela acredita que contribuirá para melhorar a qualidade de vida e o dia a dia das pessoas, de forma simples e direta”, explica Betty Prado.







Clique aqui e assista os vídeos de divulgação do projeto

Fonte:

Comentários