Val Perré vai ser amante de Gloria Pires em 'Babilônia' e os dois farão cenas quentes

Gloria Pires e Val Perré irão protagonizar cenas quentes na nova novela de Gilberto Braga
Depois de fazer sucesso como o sedutor segurança Zé Maria e protagonizar cenas sensuais com Vera Holtz na novela “O rebu”, Val Perré parece ter ganhado novo status na Globo. O ator baiano, de 47 anos, vai virar a cabeça de Gloria Pires em “Babilônia”, próxima novela das nove.
Val terá um importante papel na história, que estreia dia 16 de março. O ator será o motorista Cristóvão Rocha, pai de Regina (Camila Pitanga) e Diogo (Tiago Martins). Ele se tornará amante de Beatriz, a vilã interpretada por Gloria Pires. Como a dondoca é uma ninfomaníaca, os dois vão protagonizar cenas quentes. A primeira transa entre eles acontece no banheiro de um quarto de hospital.
A relação, no entanto, será descoberta por Inês (Adriana Esteves), a outra malvada da história. Ela vai fotografar os dois juntos para chantagear Beatriz, que é casada com Evandro (Cassio Gabus Mendes). Inês procura Cristóvão para se aproximar e arrancar mais informações para sua chantagem, e Beatriz vê os dois juntos. Achando que está sendo enganada pelo amante, ela mata Cristóvão e incrimina Inês.
Fonte:

Comentários