Notícias - Gloria Pires


  • 'Linda de Morrer'
-Gloria Pires está gravando o filme 'Linda de Morrer', no longa ela interpreta uma cirurgiã plástica que morre após aplicar em si mesma um medicamento para curar a celulite e volta à Terra como fantasma.

-Depois de uma participação em Isolados, com Bruno Gagliasso e Regiane Alves, Carol Macedo voltará aos cinemas em Linda de Morrer, filme de Cris D’Amato com Gloria Pires no papel principal.

-Emílio Dantas  será um dos protagonistas da comédia nacional Linda de Morrer, onde fará par romântico com ninguém menos que Gloria Pires. No filme da diretora Cris D’Amato, Emílio interpretará Daniel, um psicólogo com poderes sobrenaturais. Uma de suas pacientes é Paula (Gloria), cirurgiã plástica obcecada em descobrir uma fórmula para combater a celulite. Acreditando ter encontrado a substância ideal, Paula a injeta no próprio corpo e acaba morrendo graças à má qualidade do produto. Ela então retorna como fantasma e pede ajuda a Daniel para impedir sua sócia de lançar o produto no mercado


  • O Dono do Mundo
A Novela “O Dono do mundo”, de 1991, do escritor Gilberto Braga, estreia hoje(27) no Canal Viva, onde o ator Kadu Moliterno faz par romântico com a atriz Gloria Pires. Não percam essa inesquecível novela da teledramaturgia brasileira. Horário: 13h30 e reprise meia noite.



  • Rio Babilônia
-As gravações internacionais de "Rio Babilônia", próxima novela das 21h, da TV Globo, acontecerão primeiro em Dubai e depois Paris. Segundo o cronograma, as filmagens vão ocorrer no final de Novembro e início de Dezembro, com previsão de duas semanas de viagem. De acordo com as informações, para a cidade localizada nos Emirados Árabes Unidos viajarão Adriana Esteves, Tuca Andrada e Sophie Charlotte e, à capital francesa, Gloria Pires e Cássio Gabus Mendes.

-Na novela 'Zélia', personagem de Rosi Campos, será uma manicure fofoqueira. Esse será um elo entre pobres e ricos da novela. Uma de suas clientes é a milionária Beatriz (Gloria Pires). A personagem de Gloria Pires será uma das antagonistas da trama.


  • Outubro Rosa
Durante o mês de outubro a página do facebook oficial da Gloria Pires divulgou vídeos da atriz em que ela participa da campanha "SE TOQUE CONTRA O CÂNCER DE MAMA" produzido para a ONG Adama, pela Get It! Comunicação, para o Outubro Rosa/2014. Gloria narra histórias reais de mulheres que foram diagnosticadas com o câncer de mama.

Assista os vídeos:



  • Projeto Vide Vida

Gloria Pires e demais famosos apoiam a causa do Projeto Vide Vida. Os recursos arrecadados com a venda de ingressos, com o bazar e com o leilão beneficentes serão integralmente destinados ao ASCCI (Ação Solidária Contra o Câncer Infantil), que apoia O ITACI (Instituto de Tratamento do Câncer Infantil), hoje responsável pelo atendimento de excelência a mais de 3 mil crianças e jovens carentes com câncer de todo o Brasil.




Fonte:
Quem
Patricia Kogut
Canal Viva
Olhar na tv
Página Oficial
Projeto VideVida






Comentários