Homenagem: Paulo Goulart

Morreu nesta quinta-feira (13), em São Paulo, o ator Paulo Goulart. Para quem não se lembra, por duas vezes Paulo e Gloria Pires estiveram em uma mesma produção.
Em 'O Dono do Mundo' (1991) Paulo interpretou o personagem Altair enquanto Gloria vivia Stella. Em 'Mulheres de Areia' (1993) Paulo interpretou o inesquecível vilão por nome Donato que entre suas especialidades estava atormentar a vida do Tonho da lua (Marcos Frota), quem tentava a todo custo proteger o rapaz das maldades do padastro era Ruth, vivida por Gloria Pires.
A atriz Gloria Pires deixou deixou hoje uma mensagem em sua página oficial lamentando a passagem do colega de trabalho. Para Gloria "Uma grande perda, suavizada pela certeza de que ele agora está em paz, livre do sofrimento e emanando pura luz!"
Em nome de toda equipe do blog, deixamos registrado à nossa solidariedade a família desse grande ator que deixará saudades mas ficará sempre vivo na memória de todos os amigos e fãs. (MGP)

Paulo Goulart, Andréa Beltrão, Gloria Pires e Letícia Spiller nos bastidores da gravação do final de ano da Rede Globo em 2011.

Paulo Goulart quando viveu o temido vilão Donato em 'Mulheres de Areia' (1993)



Vejam também:


Comentários