Série 'Doctor Pri' que seria protagonizada por Gloria Pires poderá ser engavetada pela emissora

Conforme o Site Extra publicou, a série 'Doctor Pri' poderá ser engavetada pela Globo para que o autor Aguinaldo Silva se dedique somente à sua novela que entra depois de 'Em Família'. Gloria Pires seria a protagonista da série e já havia o elenco principal escalado. Como a novela 'Em Família' vem tendo alguns problemas provavelmente acabou sendo encurtada fazendo que os próximos autores comecem a trabalhar em suas futuras novelas, com isso Gloria Pires deverá voltar na próxima novela do autor Gilberto Braga que entra no lugar de Aguinaldo Silva. Leiam a matéria abaixo e entendam. (MGP)


Diferentemente de “Amor à vida”, que chegou à marca de 221 capítulos e tem o título de novela das nove mais longa dos últimos dez anos, “Em família” faz o caminho contrário. Se nada mudar, a novela de Manoel Carlos — que estreou no último dia 3 — termina no dia 25 de julho com apenas 149 capítulos. São 72 a menos que sua antecessora. Será a menor novela das nove desde “Os gigantes”, de 1979.
A preocupação da Globo é evitar problemas nessa trama, que é trabalhada como a última novela de Manoel Carlos. E quanto mais longa, mais chance de ter capítulos atrasados e tramas esticadas, o que poderia prejudicar a qualidade da obra do autor. Consultado, Manoel Carlos concordou de primeira em escrever uma novela mais curta. O autor, aliás, nunca escondeu de ninguém que preferia se dedicar às minisséries justamente porque ficam menos tempo no ar.
Por causa disso, a série “Doctor Pri”, de Aguinaldo Silva, foi engavetada pela emissora. É que também é do autor a responsabilidade de escrever “Falso brilhante”, título provisório da novela que vai substituir “Em família”. Mesmo com vários episódios da série escritos, a direção da emissora achou melhor que Aguinaldo se dedique apenas à novela, que deve estrear no dia 28 de julho.
Fonte:

Comentários