Gloria Pires se emociona em homenagem a Tony Ramos


Gloria Pires não segurou a emoção e chorou ao fazer uma homenagem a Tony Ramos no Prêmio Extra de TV. A premiação comemorou os 50 anos de carreira do ator, que foi surpreendido por declarações de Gloria Pires, Glória Menezes e Mariana Ximenes. 

"O sonho da minha mãe, Elza, era me ver em uma novela com o Tony Ramos. Fazia 11 anos do falecimento dela quando em 'Belíssima' eu realizei seu sonho. Além da admiração pelo ator, existe a admiração pelo profissional", emocionou-se Gloria Pires ao homenagear o colega.




Pelo visto Dona Elza entendia do assunto: química de casal na ficção. 
Não tem como não amar essa dupla!!! 

Relembre trabalhos em que Gloria Pires contracenou com Tony Ramos:

Novela Belíssima em 2005

Filme Se Eu Fosse Você em 2006

Novela Paraíso Tropical em 2007

 Filme Se Eu Fosse Você 2 em 2011

Novela Guerra dos Sexos em 2012

Última cena de Paraíso Tropical com Tony Ramos e Gloria Pires


Fonte:

Comentários