Gêmeos que interpretaram o bebê de “Anjo Mau” completam 17 anos

Bruno e Tiago Guimarães falam sobre a participação na novela

Por Eloah Bandeira
O personagem Théo, o fofo bebê de “Anjo Mau” (1997) encantou telespectadores e atores da novela como o filho do casal Stela (Maria Padilha) e Tadeu (Daniel Dantas). Interpretado pelos gêmeos Bruno e Tiago Guimarães, o menino era o xodó da babá Nice, vivida por Gloria Pires. Os irmãos, que completam 17 anos nesta terça, dia 17, não seguiram carreira artística, mas a mãe da dupla tem boas histórias para contar da época em que os filhos participaram do folhetim: O Leonardo Brício e o Daniel Dantas brincavam muito com eles, tinham a maior paciência. A Glória Pires também, mas ficava com o braço muito cansado depois de algumas cenas porque, apesar de terem apenas um ano, eles eram pesados”, lembra Ana Guimarães.
Bruno e Tiago Guimarães interpretaram o bebê da novela Anjo Mau (Foto: Arquivo Pessoal)

O papel na novela veio por acaso, quando a mãe passeava com os bebês em um shopping carioca. Ela foi abordada por uma moça que trabalhava em uma agência de talentos para TV Globo e convidou os meninos para um teste. A dupla foi selecionada e passou mais de seis meses fazendo do Projac sua segunda casa: Eles tinham um camarim exclusivo, onde podiam dormir, comer, brincar e tomar banho. Eles só ficavam no estúdio na hora de gravar a cena. Como eu e meu marido trabalhávamos, a babá e a empregada acompanhavam os dois”.

Nice (Glória Pires) com o bebê de Stela (Maria Padilha) (Foto: reprodução/TV Globo)

Enquanto estavam em “Anjo Mau”, Tiago e Bruno também participaram do Vídeo Show, do Domingão do Faustão e do FantásticoAtualmente, os meninos moram em São José dos Campos e estão no terceiro ano do ensino médio. Eles dizem que os amigos da escola comentam bastante sobre a participação deles na novela e confessam gostar de se ver na telinha do VIVA.

Bruno e Tiago Guimarães na novela Anjo Mau e atualmente (Foto: Arquivo Pessoal)

Fonte:
Site Canal Viva

Comentários