‘Guerra dos sexos’: Nando sente ciúmes de Roberta com Felipe


Encontro de ex-namorados pode ser muito constrangedor, principalmente, quando o término é recente. No caso de Nando (Reynaldo Gianecchini) e Roberta (Gloria Pires), os encontros sempre foram quando ela não estava saindo com ninguém. Mas desta vez, vai ficar um clima no ar! A dona da Positano vai sair com Felipe (Edson Celulari) para jantar e eles resolvem esticar para uma boate. Os dois se beijam na pista no maior clima de romance, quando o ex-motorista chega ao local acompanhada da atual noiva, Juliana (Mariana Ximenes). 


 O motorista logo vê a ex e seu futuro sogro, no maior chamego, e fica perturbado. Não gosta nada da cena que vê e pede para namorada para ir embora do lugar. Mas ela se nega a partir e o casal acaba brigando, mais uma vez. Roberta e Felipe parecem não ter se importado muito com a cena e seguem na pista no maior “love”. 

 A cena vai ao ar na próxima sexta-feira.

Fonte:

Comentários

Valéria disse…
Felipe anda tão encantador! Até defendeu Roberta do tio Otávio. Nando tem que correr atrás, está perdendo tempo com Juliana. Acho que vai ser um baque para o Nando. Ele está acostumado com Roberta aos seus pés. Ela chorou tanto quando o rapaz disse que amava a Juliana. Vê-la nos braços do Felipe, vai ser o divisor de águas. Ali, Nando vai entender que a ama.