NAS BANCAS- Gloria Pires: "Eu jogo o lixo emocional fora"

Revista QUEM desta semana traz uma entrevista especial com a atriz


Gloria Pires é a capa da revista QUEM desta semana, que chega às bancas nesta quarta-feira (13). Prestes a completar 50 anos, a atriz respondeu perguntas dos leitores e deu sua receita de bem-estar: "Eu jogo o lixo emocional fora"

Ela também lembrou o início traumático na televisão e disse que já chorou ao ver as filhas Cleo, 30 anos, e Antonia, 20, atuando: "Acho as duas maravilhosas, porque buscam o caminho e a independência delas. Quanto à responsabilidade de ser minhas filhas, Cleo e Antonia estão desviculadas disso, que é algo muito mais na cabeça das pessoas que na das meninas ou na minha. Estou muito orgulhosa delas e muito feliz com o caminho que eles estão conseguindo. Quando vejo as duas na televisão é muito gostoso, já chorei vendo as meninas na TV. É uma coisa louca, não tem explicação", disse. 

Neste ano, Gloria completará 25 de casamento com o cantor Orlando Morais. "Queremos comemorar nossas bodas de prata, em abril, com uma viagem. Vai ser bom para nós uma viagem romântica. Estamos merecendo", afirmou a atriz, que atualmente interpreta a personagem Roberta Leone na novela "Guerra dos Sexos".


JÁ NAS BANCAS!

Fonte:

Comentários