Gloria Pires responde as perguntas dos leitores

‘Guerra dos sexos’: Gloria Pires diz que desde pequena sonhava em ter quatro filhos e que teve muita sorte na carreira


Não é somente de papéis densos que vive Gloria Pires. Na pele da Roberta de "Guerra dos sexos", seu talento para a comédia fica evidente. Uma das atrizes mais bem-sucedidas de sua geração, Gloria vê, orgulhosa, seu legado nas filhas Cleo Pires e Antonia Morais. No "Você entrevista", ela fala da escolha de Antonia e de seus personagens marcantes. 

Como é ver, pela segunda vez, uma filha sua seguir seus passos? 
Damiana Faria 

É muito gratificante! Seguir a carreira é o que a Antonia sempre desejou. E todo pai e toda mãe quer que seus filhos sejam felizes e sigam a profissão que desejam. 

Você torce para Roberta e Nando (Reynaldo Gianecchini) terminarem juntos? 
Ricardo Augusto 

Eu adoro o casal. É um encontro mágico, ela rica e ele, pobre. Dois mundos distantes, mas unidos pelo amor. Gianecchini é um superator, supercolega, e estou adorando trabalhar com ele. 

Qual seu papel mais marcante na TV até hoje? 
Pedro Ivo Nogueira Silva 

Eu tive muita sorte, fiz novelas e minisséries bacanas. Tenho trabalhos elogiados pelo público como "Mulheres de areia", "Vale tudo" e "Maria Moura". São sempre citados e gosto muito deles. 

Até que ponto já teve que se aventurar na profissão? 
Ludmila Cruz 

Minha grande aventura foi andar a cavalo para Maria Moura. Eu morria de medo e perdi isso enquanto fazia a personagem. 

Você tem vocação para ser mãe. Queria mais filhos? 
Beatriz Ferraz 

Não! (risos) Acho que quatro filhos está bom. Era meu sonho desde pequena ter quatro filhos e acho que agora é tempo de curtir com eles e com meu marido. 

Como recebe o carinho fãs? 
Juana Mota 

Com muito amor! Acho lindo uma pessoa que gasta seu tempo me mandando mensagem por Twitter ou carta. O amor que você gera, você recebe. Temos responsabilidade sobre o fã. 

Fonte:
Extra

Comentários

MÁRCIA GAMA disse…
Vc é uma fofa. Acompanho vc desde q nós eramos pequenas. Nunca tive oportunidade de te agradecer por todas as vezes q vc me fez feliz. Muito obrigada por vc ter desenvolvido tão bem o talento q Deus te deu. O seu desempenho traz momentos inesquecíveis na minha vida. MUITO OBRIGADA GLORINHA. POR TUDO E Q DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO SEMPRE. FORÇA NA PERUCA. BJSMIL MÁRCIA GAMA