Gloria Pires revela seu truque preferido de maquiagem


Chegamos ao final do ano e a redação de MANEQUIM preparou uma edição incrível para a edição de dezembro. E a convidada para estrelar a capa só poderia ser uma diva: Gloria Pires. Talentosa, de bem com a vida e mais radiante do que nunca, a atriz ainda é cheia dos truques de estilo, tanto que usou vários deles em nosso ensaio com looks de festa. Mas, entre uma entrevista e outra, não perdi a chance de trocar ideias de beleza com ela. E não é que ela também tem segredos de maquiagem? 

Um deles diz respeito a um clássico da beleza, que toda mulher poderosa e feminina gosta: a boca vermelha. Acontece que Gloria é prática e não gosta de perder tempo se retocando. Por isso, revelou o que faz para ficar glamourosa 24 horas: 

No lugar no batom, aplico o lápis labial. Começo contornando os lábios e depois preencho a boca toda. Além da textura opaca, como gosto, e de ficar até mais fácil de passar com perfeição, a fixação é muito melhor. Posso passar o dia em um evento, beber água e comer, que a boca não fica manchada”, contou. 

Semanas antes das fotos que recheiam esta edição de Manequim (e você pode conferir aqui), encontramos Gloria em um evento da TV Globo e lá estava ela (foto abaixo) com a boca impecavelmente vermelha – mesmo depois de horas conversando com os jornalistas. O batom eleito para a ocasição foi Aqua Lip, da Make Up For Ever.


Fonte:

Comentários

Anônimo disse…
Amo a Glorinha de batom vermelho, mas vamos combina de batom ou sem batom ela é linda PERFEITA na verdade kk amo muito ela pra sempre s2
A melhor atriz do universo