Guerra dos Sexos: Explica essa, Veruska! Roberta flagra a 'amiga' em conversa suspeita com operário

Viúva chega no momento em que a secretária está pagando Agenor por ter organizado a manifestação contra a nova presidente


Roberta (Gloria Pires) bem suspeitou que tinha um dedo por trás da manifestação dos operários, só nem imagina que seja de alguém tão próximo a ela! Em um galpão da Positano, Veruska (Mayana Moura) se encontra com um dos operários e lhe dá dinheiro por ter organizado o motim contra a nova presidente. Por pouco, ela não é descoberta!

Roberta chega, vê os dois conversando, mas nem desconfia qual seja o assunto. Ela só lembra de ter visto o rosto dele antes e, querendo arrancar alguma informação sobre a manifestação, a viúva pede que o operário Agenor a acompanhe até sua sala. Chegando lá, Roberta pede que Veruska se retire, e a secretária fica desesperada temendo ser descoberta. A sós, a nova presidente pergunta: “Se você tiver alguma coisa pra me dizer pode dizer agora. Estamos só nós dois aqui”. Agenor mente, mas se mostra nervoso, e Roberta percebe que ele está escondendo algo. 

Não perca estas cenas que vão ao ar a partir de quarta-feira, 10 de outubro.

Fonte:

Comentários