Gloria Pires fala sobre personagem em Guerra dos Sexos

Após o sucesso em Insensato Coração, Gloria Pires volta ao trabalho em Guerra dos Sexos, nova novela das sete da Rede Globo. A atriz dá vida à dondoca Roberta Leone que vê sua vida virar de cabeça para baixo ao ficar viúva! Nesta entrevista, Gloria conta outros detalhes da novela e comenta sobre seu projeto nos cinemas. “Eu esperei por ele por dezessete anos! Não é brincadeira”, afirmou. Confira as outras declarações da atriz: 

Guia da TV: Como será sua personagem em Guerra dos Sexos? 

Gloria: “Eu faço a Roberta Leone uma senhora que está muito feliz com sua vida, marido e filho. Tudo estava indo muito bem até ela ficar viúva. E será no meio de uma tormenta que ela vai descobrindo um monte de coisas! E ainda vai correr o risco de perder a fábrica. E começa a ter que lidar com muita constância com o Bimbinho, personagem de Tony Ramos. E no meio desta história toda, como se não fosse o suficiente, ela se apaixona pelo motorista do Bimbinho e da Charlô, que é o Reynaldo Gianecchini. Para mim, está sendo uma maravilha! Estou com as melhores expectativas”! 

Guia da TV: Você está com visual novo, diferente. Foi especialmente para a personagem? 

Gloria: “A ideia era ter esse look superfeliz, surpreendente e muito leve. Um look que também estivesse dentro de uma comédia. E desvincular da imagem dramática.” 

Guia da TV: A cada ano que passa, você está mais linda. O que tem feito para se manter sempre assim? 

Gloria: “Eu como comida orgânica, faço ioga e algunsoutros exercícios. E claro que ser feliz é a base de tudo! Se você está feliz com o que está fazendo, com o trabalho, se a relação amorosa está bem, se a família está bem, você fica melhor. E isso dá um gás para seguir em frente. Além das oportunidades maravilhosas, que graças a Deus, não param de chegar! As pessoas falam: ‘mas você não para de trabalhar!’. Mas são convites irrecusáveis! E ainda tem o filme que eu acabei de fazer. Eu esperei por ele por dezessete anos! Não é brincadeira.” 

Guia da TV: Que filme é esse? 

Gloria: “Chama A Arte de Perder do Bruno Barreto. Eu estava terminando Insensato Coração quando ele me chamou.” 

Guia da TV: E você chegou assistir a primeira versão de Guerra dos Sexos? 

Gloria: “Naquela época, eu já tinha a Cleo que estava com um aninho. Mas não cheguei a assistir a novela. Mas é claro que a cena do Paulo Autran e a da Fernanda Montenegro jogando coisas um no outro, é clássica! Essa referência eu tenho, mas a novela em si, eu não assisti. O que para mim também é bom porque é como o Silvio de Abreu disse, é uma outra história, uma outra novela. Os personagens têm os mesmos nomes, mas tem coisas que podem acontecer diferentes. E não tem o compromisso de repetir aquilo. Acabou sendo bom porque realmente não tenho nenhuma referência.” 

Guia da TV: O Jorge Fernando comentou que o público está voltando a se interessa por novelas. Ao que você atribuiu esse interesse? 

Gloria: “Eu não tenho a menor ideia! Eu nem sabia que o público tinha deixado de se interessar. Não sabia, mas que bom que estão voltando a assistir!”

Fonte:

Comentários