Para viver Roberta, Gloria Pires adotou um corte de cabelo leve e moderno

Roberta Leone é uma mulher moderna, forte, segura e batalhadora. Além de todas essas características, ela não perde sua leveza e sensualidade. Para dar vida a esse mulherão em Guerra dos Sexos, a equipe de caracterização da novela inovou no penteado de Gloria. 
A atriz aderiu a um corte que, assim como sua personagem, é bastante versátil. Na batalha entre homens e mulheres, Roberta estará entre as líderes do time feminino e vai ter que ter muito jogo de cintura para driblar seus oponentes. Ela passa por muitas fases e, como toda mulher moderna que se preze, seu cabelo reflete cada um desses momentos. 

A caracterizadora Erica Monteiro explica como o look foi elaborado: “A base é o cabelo natural dela. Demos uma esquentada na cor, com umas mechas num tom meio acobreado só pra dar uma luz. A gente optou por um cabelo mais repicado, que desse opção de penteado. Mesmo sendo curto, a gente pode fazer ele mais caretinha, mais arrumado, mais bagunçado.” 

A atriz, que já está mais do que acostumada com a mudança constante no visual, adorou o cabelo e acredita que ele tem tudo a ver com Roberta: “Eu acho que o cabelo acrescentou à personagem. Trouxe uma leveza e, ao mesmo tempo, tem uma coisa meio atrevida, moderna, atual. Eu gostei muito.” Ficou lindíssima, não? Aproveite para radicalizar você também!


Fonte:

Comentários