sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Gloria Pires e Carlos Riccelli se reencontram em 'Guerra dos Sexos'

Mais de 20 anos depois, dupla será novamente um casal. 'É tão bom voltar a trabalhar com a Glória, que é excelente atriz e pessoa maravilhosa', o ator elogia


Mais de vinte anos depois de viver um casal de sucesso na trama "Vale Tudo", Gloria Pires e Carlos Alberto Riccelli se reencontram em Guerra dos Sexos. Eles serão Roberta e Vitório Leone, pais de Kiko (Johnny Massaro) e donos da loja Positano. Apesar do longo tempo sem trabalharem juntos, logo de cara a dupla mostrou sintonia durante as gravações da nova trama das 19h. 

Dedicado ao papel de diretor e produtor, Riccelli não tem atuado tanto quanto gostaria, mas conseguiu se organizar para participar da trama de Silvio de Abreu. O ator conta que está muito feliz com a oportunidade e é só elogios à parceira de cena: “É tão bom voltar a trabalhar com a Gloria, que é uma excelente atriz e pessoa maravilhosa. Ela olha no olho e coloca você dentro da cena”

Gloria Pires confessa que matou a saudade do amigo e lamenta que seja apenas uma participação: “Riccielli é um querido, pena que vamos gravar tão pouco juntos! Deu para matar um pouco a saudade. Acho que o público vai se remeter ao passado ao ver nós dois juntos, já que Vale Tudo foi um grande sucesso.” 

Não perca esta dupla que estará em Guerra dos Sexos, com estreia prevista para outubro, sob a direção de Jorge Fernando, Ana Paula Guimarães, Ary Coslov e Marcelo Zambelli.


Gloria Pires e Alberto Ricelli se reencontram... por IngridMaria13
Fonte:

Nenhum comentário: