Vencedora do concurso "40 Anos De Gloria, Eu Tenho" exibe o seu prêmio

Memorial Gloria Pires
Josué Palácios

Mesmo tendo anunciado que daríamos um prêmio singelo, o concurso '40 Anos De Gloria, Eu Tenho' foi um sucesso (regras aqui). Recebemos várias e divertidas fotos desde que iniciamos o concurso em Março e se fosse possível daríamos um brinde a cada um que participou conosco. Como poderíamos ter somente um (a) vencedor (a) passamos então para a segunda fase após o recebimento das fotos que seria o julgamento para chegar ao resultado final. Enfim chegou o dia do resultado e fomos informados que a foto escolhida (abaixo) tinha sido a da nossa amiga Elisângela Ferreira que reside em Itaquaquecetuba - SP. Elisângela que é uma das grandes fãs que Glorinha tem já deixou o seu depoimento exclusivo para o blog contando pra gente sobre esse carinho e também presta uma homenagem ao talento de Gloria Pires através do blog 'Pra Sempre Gloria Pires'. Os nossos sinceros agradecimentos a todos que participaram e também a quem coube ajudar a analisar as fotos enviadas.

Amei a caneca, chegou na tarde do último dia 26 e quem recebeu foi minha mãe. Ela disse: ''Menina mais tu inventa coisa. Olha, comprou um copo com a foto da Gloria Pires pela internet." (risos)
Eu tinha esquecido de avisar pra ela que eu tinha ganhado o prêmio, nem precisei pagar por nada graças ao Memorial. Muito Obrigada por essa promoção dando oportunidade para os fãs da Glorinha, sei que muita gente gostaria de ter ganhado mas a dessa vez o prêmio foi meu (risos). E que venham mais concursos que eu já to me inscrevendo, um beijão para o  Memorial e para quem participou do concurso. (Elisângela Ferreira)


Os nossos agradecimentos à todas as finalistas do concurso


Elisângela exibe a caneca que acabou de ganhar por ter participado do concurso no blog








Comentários

Anônimo disse…
NOssa só de pensar que eu fui finalista já fiquei muito feliz.


@Barbara_lourdes
Kamila disse…
Parabéns a Elizangela.Merece.
Unknown disse…
Obrigada Kamila! e Obrigada a o Memorial! Um Beijãooo! S2
Camila Correia disse…
aah, eli é uma diva mesmo, parabens! Acho que foi merecido!