Links dos capítulos da minissérie 'Memorial De Maria Moura' (1994)


Memorial de Maria Moura é uma minissérie brasileira exibida pela Rede Globo às 22h30 de 17 de maio a 17 de junho de 1994, em 24 capítulos, dirigida por Denise Saraceni, Mauro Mendonça Filho e Roberto Farias, com supervisão artística de Carlos Manga.

Gloria Pires que vinha de um enorme sucesso no ano anterior com Mulheres De Areia deu vida ao personagem título da minissérie batendo recordes de audiência.
Trata-se de uma adaptação do romance homônimo de Rachel de Queiroz, escrita por Jorge Furtado e Carlos Gerbase com a colaboração de Glênio Póvoas e Renato Campão.

A minissérie foi reapresentada, 4 anos depois, no mesmo horário, entre 28 de julho e 21 de agosto de 1998, em 16 capítulos, e, lançada em DVD dez anos depois, no ano de 2004. Em 2010, foi reapresentada pelo canal a cabo Viva, na íntegra, de 28 de julho a 23 de agosto.



Chamada da Minissérie


MMM - Chamadas por MemorialGloriaPires

Capítulos 











█ FIM █



Dailymotion (Canal Memorial Gloria Pires)

Comentários

Anônimo disse…
NOssa essa foi muito marcante na carreira dessa talentosa atriz glória pires que brilhou nas minisséries memorial maria moura e foi um grande sucessos na tv brasileira.glória pires até hoje ela é um show de sucesso e é Diva mesmo?parabéns glória pires vocÊ merece ser lembrada pelos os fãs.
Anônimo disse…
glória é realmente uma ótima atriz todos os trabalhos que ela já fez foram um verdadeiro sucesso,essa atriz merece todo o respeito e o carinho de todos por ser essa pessoa maravilhosa que ela é.e tenho muito orgulho de dizer que sou muito fã dela.glória pires é realmente uman glória da vida.bjs
Karina disse…
Olá assisti a todos os capítulos, mas o ultimo (16) não está mais disponível, e agora? Como posso assisti-lo? Karinanery@yahoo.com
Unknown disse…
Muito obrigado José Palácios
RONY SANTOS disse…
Nossa, assistia essa serie com minha mae, eu era pequeno tinha uns 12 a 13 anos, marcou muito minha vida. Gloria Pires é uma excelente atriz, ela consegue passar emoção pra gente. PARABENS pelo site, nota mil.
e muito obrigado, pretendo comprar essa série e dar de presente pra minha mãe. Memorial de Maria Moura
RONY SANTOS disse…
Não gostei dos DVDs, comprei, mas ao começar a asssistir a história está resumida, cortaram muita coisa, prefiro assistir aos capitulos que este site disponibilizou, MUITO OBRIGADO!
Paula Guariento disse…
O último capítulo não está mais disponível. Que pena! Belíssimo trabalho!
Teria como recolocá-lo?
Unknown disse…
que pena retiraram o ultimo capitulo.



Unknown disse…
Tiraram o último capítulo!
Janaina disse…
Cadê o último capítulo?será que daria para disponibilizarem???onde eu encontro?e agora???
Janaina disse…
Cadê o último capítulo?será que daria para disponibilizarem???onde eu encontro?e agora???
Unknown disse…
Pois é... sou apenas mais um querendo muuuito ver o último capítulo. Se alguém descobrir, compartilha aí!!
luis carlos disse…
2023 e eu aqui assistindo a série . Grato ao idealizador por manter no ar este site .
Saudaçoes .
rener disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
rener disse…
Oi tudo bem grato pela minissérie, gostaria de saber se tem ela em hd, com uma resolução melhor, ou somente nessa resolução, ou o daylimotion não permite resolução melhor, perguntado so por curiosidade mesmo, mas mesmo assim agradeço muito,minissérie excelente,