Gloria Pires assiste episódio de As Brasileiras ao lado da família

Publicamos aqui no blog um resumo da presença da atriz Gloria Pires e família no Twitter na hora que o episódio 'A Mãe Da Barra' foi ao ar nesta última Quinta-feira (17/05). A nossa amiga Karine Veiga descreveu na postagem Uma noite com a #GloriaPiresNoTwitter todos os detalhes de como a presença da atriz pela rede social causou uma noite agradável aos fãs que esperavam anciosos pelo episódio e também os detalhes de como Gloria foi parar nos assuntos mais comentados na rede. A seguir a matéria que o delicioso site Contigo! também fez com a nossa querida Glorinha e família. (Memorial Gloria Pires - Josué Palácios)



Atriz postou o momento no Twitter e agradeceu o carinho dos fãs em nome das filhas, Antônia e Ana

Por Contigo! Online
Reprodução / Twitter

A noite desta quinta-feira (17), foi importante para a família de Glória Pires, pois representou a estreia das filhas mais novas da atriz, Ana Pires e Antônia Pires, na TV. As garotas participaram ao lado da mãe veterana de um dos episódios de As Brasileiras, da Rede Globo. A mãe coruja das novatas postou ao longo do dia vários comentários demonstrando a sua ansiedade por ver o trabalho das meninas. "Chegou o grande dia!!!! Queridos, não percam, hoje, Gloria Pires como Ângela Cristina, em #AsBrasileiras !!".
Antes de começar o programa, Glória postou em seu Twitter uma foto de sua casa com a família toda em volta da TV para assistir ao episódio. "Queridas e queridos Obrigada pelo carinho!!! Antonia e Ana também agradecem. As Brasileiras agradecem o carinho!", escreveu Glória ao postar uma foto ao lado de Antônia e Ana após ler os comentários nas redes sociais. A atriz ainda compartilhou o comentário emocionado do marido, Orlando Moraes. "To chorando de Alegria lindas demais", escreveu o músico. (JA)

Gloria Pires assiste episódio de As Brasileiras ao lado da família
Fonte:
Contigo!

Comentários