Objetivo

Criado no intuito de manter a memória da carreira da atriz Gloria Pires através de textos, fotos ou vídeos. A maioria do conteúdo é um resumo daquilo que encontramos na internet, o objetivo principal é fazer um resumo de fácil compreensão.

Sempre no final de cada postagem indicamos as fontes de pesquisa, caso alguém se sinta lesado por alguma informação com direitos autorais entre em contato que retiramos imediatamente.

Em relação ao uso do nome 'Memorial Gloria Pires' é apenas uma alusão para facilitar as buscas. O blog não mantém contato e nem é avaliado pela atriz, não se denomina oficial e nem extra-oficial. Para melhor entender o porque da escolha desse nome para o blog leiam a página 'Por que um Memorial?'.

 Todas as informações aqui contidas são feitas somente através de pesquisas em internet e em arquivos pessoais. Recados que queiram direcionar através do blog diretamente para a atriz Gloria Pires tenham convicção que não chegará até ela, para isso procurem as redes oficiais/sociais que são moderadas por uma equipe autorizada pela atriz.

As atualizações serão feitas conforme a nossa disponibilidade de pesquisar, escrever e/ou publicar, portanto não necessariamente teremos postagens novas todos os dias embora fazemos um grande esforço para não passar nenhum dia sem novas postagens.

Equipe Memorial Gloria Pires
"O Passado e o Presente Sempre Juntos"

Comentários