'Se Eu Fosse Você 2' terça-feira no Cinema Nacional


Vamos começar 2012 em grande estilo aqui no blog Memorial divulgando o filme "Se eu fosse você 2" que vai abrir o Festival Nacional deste ano na Rede Globo nesta terça-feira, dia 3 de janeiro.





Tony Ramos e Gloria Pires estão de volta na comédia de tirar o folego, "Se Eu Fosse Você 2". Helena (Gloria Pires) e Cláudio (Tony Ramos) estão vivendo uma crise no casamento e em meio ao trâmites do divórcio, eles voltam a trocar de papéis. A confusão está armada e para piorar ainda mais o que já tá complicado, o casal descobre que a filha deles, de 16 anos, está grávida do namorado.Apesar do desespero diante da inversão de papéis, Cláudio e Helena acreditam que passados os quatro dias, tempo que durou a troca da primeira vez, a confusão será desfeita e cada um poderá retomar suas vidas. Entretanto, o plano não sai como o esperado. Os dias passam e eles continuam trocados. Desesperados e sem saber mais como agir, o casal tenta refazer os passos do primeiro filme e passam uma noite juntos.

Enquanto tentam lidar com a troca, Bia (Isabelle Drummond), filha do casal, descobre que está grávida. Helena e Cláudio precisam conhecer os pais do futuro gerno e para isso terão que tentar disfarçar o que estão vivendo e inverter os papéis de pais da noiva. Mas se eles pensavam que nada de pior poderia acontecer, eles estavam enganados. E agora? Como eles conseguirão lidar com tanta confusão? Recheado de cenas de humor e emoção, "Se Eu Fosse Você 2" vai animar a noite desta terça-feira.

Relembre também:

Fonte de Pesquisa:

Comentários