Exclusivo: Graziela de Laurentis relembra a novela 'Mulheres De Areia'

Com exclusividade Graziela de Laurentis fala ao blog: "Mulheres De Areia foi um trabalho maravilhoso pelo fato de eu estar perto de uma das melhores atrizes da tv brasileira"


Graziela de Laurentis é atriz, modelo e também participou auxiliando Gloria Pires em 'Mulheres De Areia' onde vivia as gêmeas Ruth e Raquel. Com diversas participações nas telenovelas Graziela fez parte de trabalhos como Brilhante (Heloísa - 1981), Amor Com Amor Se Paga (Dóris - 1984), Mania De Querer (Beth - 1986), O Sexo Dos Anjos (Baby - 1989),  Por Amor (Renata - 1998) e ainda participações em Laços de Família (2000) e Belíssima (2005).
Outras participações de Graziela também podem serem vistas no clipe 'Meu Ciúme' do rei Roberto Carlos e em 1997 apareceu na abertura da novela 'Anjo Mau', protagonizada por Gloria Pires e Kadu Moliterno, um grande sucesso das 18 horas.
Sobre a novela 'Mulheres De Areia' que está de volta no Vale a Pena Ver De novo Graziela relembrou esse trabalho exclusivamente para nós:
"Na verdade eu não era double no sentido da palavra. A minha escolha foi pelo fato da minha semelhança física com a Gloria.
Eu tinha todo o trabalho de uma atriz que vivia os dois personagens só que por trás das câmeras. Sempre que as personagens se encontrava eu estava para auxilia-la, ora como Ruth e a Gloria como Raquel e vice verso. Eu servia de contraponto para os personagens. E quando tinha alguma cena de risco, nós tinhamos uma double para as cenas. Foi um trabalho maravilhoso, pelo fato de eu estar perto de uma das melhores atrizes da tv brasileira e conhecer a pessoa linda, generosa e tudo de bom, aliás, a familia toda. Agradeço sempre a Deus por estar sempre presente na minha vida e me conduzindo a fazer escolhas que me dão prazer. Essa novela foi uma delas" finaliza a atriz.
Nós do Memorial ficamos muito lisonjeados pela participação da atriz e modelo aqui conosco, sem palavras para agradecer.

Graziela e Gloria na época das gravações de 'Mulheres De Areia' em 1993

Meu Ciúme (Roberto Carlos com participação de Graziela de Laurentis)


Anjo Mau - 1998 (Abertura com Graziela de Laurentis)


Fonte:
Assessoria de Graziela de Laurentis
Site Teledramaturgia
Wikipédia
Youtube

Comentários

fiel sempre disse…
Ela è linda grazzi
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.