Estreia de Cabocla em 1979, o amor proibido de Gloria Pires e Fábio Júnior

Basicamente uma história de amor, Cabocla estréia nesses primeiros dias de Junho, em substituição a Memórias de Amor. Parte da novela, baseada no romance de Ribeiro Couto, é passada no Espírito Santo, onde tem início o romance de Luís Jerônimo e Zulmira.

Reportagem de José Fernando
Fotos de Luís Palma


Fonte de pesquisa:
Revista Sétimo Céu (1979) gentilmente enviada por Mada Aveiro

Para quem não sabe Mada Aveiro é uma colaboradora do Memorial Gloria Pires, sempre que acha alguma coisa referente à Glorinha dá um jeito de enviar para ser postado aqui no blog. É também dona de alguns blogs que presta homenagem as atrizes Bruna Lombardi, Lídia Brondi e Patrícia França . Sem falar que mantém o blog Para recordar novelas e famosos que ajuda a manter viva a história da televisão. Para quem é fã de uma boa música não pode deixar de conferir também o blog da Paula Fernandes. Visitem:



Comentários

Anônimo disse…
Foi a melhor novela que eu assisti até hoje!! Nossa!! A atriz Glória Pires é a melhor do Brasil!!
Anônimo disse…
O amor dos dois foi emocionante! O Brasil inteiro apoiava esse relacionamento. Não deu certo porque ele era muito "galinha"(continua sendo) e não se contentava em ser fiel. Ela?? aH!! Aí sim é uma mulher de fibra!! Tanto que até hoje vive com o esposo e construíram juntos uma maravilhosa família!! Parabéns Glórinha!!
Anônimo disse…
Na época o Brasil inteiro aprovava esse realcionamento. Era um amor liiiindo!! Emocionante mesmo! Não deu certo porque ele era muito "galinha"(e ainda é)e não se contentava em ser fiel. Ela!!!? Ah! Ela sim era e é mulher de fibra!! Que todo homem de bom caráter deseja! Tanto que até hoje vive maravilhosamente bem com o esposo e têm uma família admirável! Parabéns Glorinha! Que Deus conserve essa união para sempre até que a morte os separe!