O doce regresso de Gloria

Como sempre faço com as reportagens das mais diversas revistas e jornais, estou colocando aqui a matéria da revista Istoé Gente edição 566 - 19/07/2010 que trás Gloria Pires na capa (foto à esquerda) e com um conteúdo maravilhoso por sinal sem contar nas maravilhosas fotos, já está nas bancas e comprar o material impresso é excelente ideia para os colecionadores. Volto a frisar que apenas estou incluindo como uma forma de arquivos para nós fãs da atriz, nada pertence a mim e os devidos créditos e links seguem junto a postagem. Para verem as fotos e o texto ampliado basta clicar em cima de cada imagem.

Depois de dois anos e meio em Paris, a atriz Gloria Pires volta ao Brasil para comemorar seus 40 anos de carreira e retornar às novelas. Em entrevista exclusiva, ela conta que a filha Antonia demonstra vocação para a carreira de atriz e descreve a delícia que era se perder, anônima, pelas ruas da capital francesa

Texto: Simone Blanes, com Camilla Gabriella / Fotos: Marcelo Faustini

OS 40 ANOS DE CARREIRA da menina que nasceu no centro do Rio e estreou na TV Excelsior aos 5 anos, em 1969, poderiam fazer Gloria Pires decolar em sua vaidade. Ou mergulhar nela. Os papéis, tantos, emblemáticos, Maria Moura, Ruth e Raquel, Maria de Fátima, levariam até a mais humilde das criaturas ao perigoso pedestal de ícone da tevê brasileira. Mas Gloria não é assim. E busca não ser assim, orgulhosa em demasia. “Trabalho muito para domar meu orgulho. Nunca tive algum problema específico em relação a isso, mas como é uma característica pessoal minha, eu trabalho isso. É uma coisa humana e, para mim, é também uma busca”, assume.

"Não me considero uma unanimidade"









Fonte de pesquisa:
Istoé Gente - Edição 566 - 19/07/2010 (Link original, aqui)

Comentários

Anônimo disse…
Mas é linda né gente !!? kkk Te Amo